Olá meninas,
Hoje vou compartilhar um pensamento pessoal com vcs, algo que aprendi e acho importante partilhar.
Sabem até os meus 18 aninhos eu estava na minha '' melhor forma'' eu estava magra, tinha um cabelão preto, e apesar de não me achar a bala que matou o John Lennon, me achava bonita, não era fácil achar roupas legais, que vestissem bem, ou que eu ao menos gosta - se, mas mesmo assim eu procurava.
então de repente, tá não tão de repente rs eu engordei passei do manequim 38 para o 42, 44 e o 46.
Ai meu Deus quando comecei a usar o 42 eu queria morrer e então decidi que não compraria mais roupa nenhuma até eu voltar a entrar nas minhas antigas e realmente não comprei quase nada. Minha auto estima desceu, não me achava bonita, fugi de fotos mais de 3 anos, me via de uma forma torta, e totalmente fora da realidade, e quanto mais ficava chateada com meu peso, mais difícil ficava emagrecer, e à hora de vestir ou experimentar uma roupa se tornava um suplicio, e sempre eu ficava querendo roupas que eu achava incrível e quando vestia ficava irritada pq não ficavam igual a do manequim Magro. Moral da história até hoje estou usando manequim 44 e 46.
Então aqui vem o lado bom da minha historia, uma luz iluminou minha cabeça, clareou meus pensamentos e abriu meus olhos em relação a mim mesma. Sabe se vc usa 46 é difícil achar uma roupa que fique legal todo mundo que usa esse manequim diz isso, mais sabe se conversar com alguém que usa o 32, 34, 36, elas também vão dizer que é difícil comprar roupas pq ou fica largo na perna, ou querem roupas que deem a ilusão de não são tão magras. Mais não para por ai, converse com uma gostosa, dessas que tem cintura fina e bumbum grande e coxa grossa, tb é difícil pense uma calça jeans que passe num quadril avantajado provavelmente ficara larga na cintura fina. Conclusão pra qualquer mulher seja alta, baixa, magra, gorda, gostosa ou normal é muito difícil comprar roupas.
Então o que estou tentando dizer a nós mulher é: levante sua cabeça, de uma boa olhada no espelho e veja a diva linda, maravilhosa e glamourosa que vc é.
Sabe se vc é a primeira pessoa que não vê seu potencial, que não vê sua beleza, como espera que outras pessoas vejam? se vc não sente atração por vc como outras pessoas vão sentir? vc tem que se achar linda, gostosa, poderosa.
Porque se vc se olhar dessa forma, a luz do seu olhar, o brilho do seu sorriso vai se intensificar, e vc vai descobrir que a beleza que mais chama atenção é a da felicidade, o amor que mais causa inveja é o amor próprio, e a pessoa que mais te fará feliz no mundo é vc mesma.
Então sem medo de ser feliz jogue os seus preconceitos no lixo, de uma chute na tristeza, de um adeus a insatisfação pessoal e despache de vez o olhar pejorativo que vc lança sempre para o seu corpo.
Vá para a frente do espelho, se admire, se namore, se descubra, veja os seus pontos forte, olhe para si com um olhar de admiração, deixe que seu corpo reflita sua personalidade, suas qualidades, e se vc como eu por puro preconceito não compra roupas mude, abra seu guarda roupas tire todas, todas as roupas velhas que não te servem e só estão a li para te torturar, jogue fora, doe para quem precisa, queime, esconda até que decida fazer outra coisa, o importante é abrir espaço para as novas roupas, afinal uma nova mulher merece um novo guarda roupas.
Este é o Blog C and A voltando a ativa.
Beijos e um bom feriado a todas.
0 comentários:
Postar um comentário